Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sábado, setembro 03, 2005

Ai a minha agenda social...

Hoje foi mais um dia em cheio. De manhã fui à piscina com a mãe enquanto o pai e a mana ficaram a dormir. Quando chegámos o pai disse que a mana tinha chorado muito e a mãe acha que a mana teve saudades dela pois assim que chegámos a mana já não chorou mais. Depois fomos às compras e ainda fomos a Lisboa dar um beijinho à minha amiga Laurinha que fez 3 anos. Foi pena não ter-mos ficado para a festa mas eu tinha outra festa da minha grande amiga Beatriz que fez hoje 6 anos. Foi só bricar. Com uma agenda social tão ocupada, hoje nem tive tempo para ver televisão. Amanhã vou visitar os meus avós a Évora. Também vai lá estar o meu padrinho Paulo, a tia Luisa e o Rodrigo. Vou aproveitar e visitar a avó velhinha (bisavó) que já tem 94 anos e toma conta dos velhotes todos do lar onde ela está. Para a semana vamos de férias mas temos que regressar antes do dia 14 de Setembro porque este ano vou para a escola primária e não quero faltar logo no primeiro dia.

sexta-feira, setembro 02, 2005

UAU, que dia!!!!

Hoje foi um dia em grande. Começou cedo quando tive que ir ao centro de saúde para me fazerem uma maldade. Pois é, primeiro deram-me uma coisa horrivel para beber e depois levei uma pica na perna. A mamã estava tão triste que eu quase nem chorei para ela não ficar ainda mais triste e, a seguir ela deu-me muitos beijinhos para eu esquecer rapidamente o que se tinha passado. Depois vim para casa e dormi uma boa soneca. Foi tão boa que a mamã teve tempo de brincar com a mana toda a tarde. Contou-lhe uma história, jogaram "matraquinos" (como diz a mana) e até fizeram sabonetes. Para acabar o dia e como me portei bem na vacina, quando eu acordei fomos ter com o papá ao trabalho e fomos dar um mergulhinho na piscina. Bem, ei fiquei na toalha a bronzear-me enquanto o pai e a mana se divertiam aos saltos dentro de água. Foi um dia em cheio. Quando vim para casa, tomei o meu banhinho e dormi descansada na minha caminha. Quanto à mana ainda teve direito a que o papá lhe contasse uma história antes de ir fazer óó. Acontece que quando a mamã foi espreitar ao quarto estava a mana a dizer "Pai, acorda e conta-me o resto da história". Pois é, como já perceberam, o papá adormeceu antes da mana.UFA, amanhã quero mais. É verdade, quem disse que a primeira foto era eu e a segunda a minha mana, acertou.

quinta-feira, setembro 01, 2005

Brincadeiras do PAI

O pai diz que o molde foi o mesmo e por isso é que nós somos iguais. Como há 6 anos não havia blog, agora o pai diverte-se a tirar fotos à mana iguais às minhas quando era pequenina. Depois vai "enganando" as pessoas a perguntar quem é quem. Fica todo contente quando as pessoas dizem que eu sou a mana e a mana sou eu. Ontem a primeira foto era a Daniela e a segunda era eu. Quem viu ontem, de certeza que hoje acerta. Acho que hoje é mais fácil, vamos ver quem adivinha.

quarta-feira, agosto 31, 2005

Quem é que disse que nós não somos iguais

E agora quem é que adivinha quem é quem? Vamos ver se conseguem adivinhar. O resultado sai amanhã, não se esqueçam de ver.

terça-feira, agosto 30, 2005

Parabéns Mana

Pois é, a minha mana hoje faz 4 meses e eu decidi (sim porque cá em casa eu é que decido tudo), que iriamos fazer um bolo e cantar os parabéns. A Daniela nasceu às 21h25 e queriamos cantar os parabéns a essa hora mas o bolo nunca mais estava pronto. Finalmente o bolo ficou cozido mas a mana deixou-se dormir às 21h10, ou seja, ela estava só a pedir para dormir que os papás deixaram-na adormecer. Mas como sou eu que decido tudo cá em casa, logo tratei de a acordar e assim, ela dormiu 15minutos, depois acordou às 21h25, cantámos os parabéns e depois ela já não queria dormir mais. Por fim, lá adormeceu já eram 22h20. Para completar a festa, colocámos as velas de 04 no bolo que estava quente e derreteu as velas.
O mais chato foi eu também ter que ir para a cama. Acabou-se o meu reinado e aqui já não pude mandar nada e tive mesmo que ir...

PARABÉNS

Hoje faço 4 meses.
Isto cá fora é mesmo agitado. Andam sempre a fazer festas e a comer bolos. No sábado fomos jantar a casa de uns amigos, no domingo foi um farróbadó com a nossa casa cheia de gente a almoçar e a jantar. Foi divertido mas eu cá prefiro dormir. Não me chateiem que eu não chateio ninguém. Nem a mana com os primos todos contentes a brincar, me acordaram.
Estas são as fotos das festas em que eu sou o centro das atenções:
Como podem reparar tenho a minha protectora sempre junto de mim.
Cada vez que ela me aparece à frente, delicío-me a olhar para ela e esboço logo um sorriso. Ai Rodrigo, ainda vamos dar umas boas gargalhadas à conta desta melga.