Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, maio 10, 2006

TUDO O QUE EU TE DOU, TU(VOCÊS) ME DÁS A MIM

Hoje a mensagem é para vocês minhas queridas filhas. Um pouco atrasada, eu sei mas a mãe nem sempre tem disponível todo o tempo que quer e também foi importante ter estado até às 3 da manhã a escrever os dois posts anteriores. Hoje quero agradecer-vos por me terem dado o maior dom do mundo, por me terem permitido experimentar a experiência de ser MÃE. Há 7 anos, quando engravidei pela primeira vez e comecei a sentir um ser a crescer dentro de mim, percebi que nunca mais na vida ia estar sozinha. O meu pequeno ser ia crescendo dentro de mim e depois tive que lhe dar mais espaço e teve que crescer cá fora. Ainda continua a crescer e a querer ter cada vez mais espaço. Eu, apesar de tudo, quero mantê-la sempre junto de mim e às vezes não lhe dou o espaço que precisa mas a mãe promete que está a tentar fazer com que tudo corra melhor. Adoro-te com todo o amor que alguma vez possas imaginar e nem imaginas o gratificante que foi saber que, como tu disseste, "És a melhor mãe do mundo mesmo quando ralhas para eu comer a sopa". Acredita que aposto em ti e sei que vais vencer, tenho a certeza que, com todos os valores que te transmitimos e com a tua personalidade e maneira de ser vais vencer. No ano passado, tive oportunidade de experimentar novamente a sensação do pequeno ser a crescer dentro de mim. Apesar da experiência poder não parecer nova, todos os medos e ansiedades voltaram. Ganhei um bebé calmo e meigo que me ajudou a superar um ano difícil e tudo o que se passou em redor do seu nascimento. Hoje tenho a certeza que já não saberia viver sem elas pois fazem parte de mim como se fossem uma parte do meu corpo. O meu amor é tanto que hoje não poderia deixar de vos agradecer tudo o que vocês me dão. Obrigado por cada sorriso vosso, por cada conquista, pelas festas com as vossas mãos pequeninas na minha cara, por se aconchegarem no meu peito a ouvir o meu coração bater, por se sentirem bem junto de mim, pelos beijos e beijões e beijocas, pelos mimos, pelas birras que também me ajudam a crescer e a aprender a viver e lidar com vocês. Se todos dizem que as mães dão tudo aos filhos, tudo o que eu vos dou, vocês me dão a mim, em dobro. Amo-vos muito, tanto quantas estrelas há no céu ou quantas ondas há no mar, como diz a Carolina. Obrigado por me darem a alegria de ser vossa mãe.

4 Comments:

At 2:22 da tarde, Blogger . said...

Foi lindo. Parabéns "mãe"!

 
At 1:10 da manhã, Blogger Lua Nova said...

Parabéns para a minha cunhadinha linda, que é uma super mãe!!Beijocas.

 
At 10:02 da tarde, Blogger Pintas said...

Oh Cris,
deixaste-me com alágrima no cantinho do olho.
És uma mãe maravilhosa e dedicada, eu sei e só tenho pena de não estarmos mais pertinho, mas o blog tem ajudado a matar sa saudades.
Ficou boa a prendinha das tuas filhotas?
Beijos,
Pintas

 
At 7:24 da tarde, Blogger Fátima said...

Que linda mensagem! Parabéns.
Pelo que li, tenho certeza que as tuas filhas também agradecem por ter uma mãe tão carinhosa e dedicada.

As tuas princesas são lindas.

Fátima e Carolina
http://carolinapituquinha.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home