Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, junho 09, 2006

Abriu a época balnear

Lá em casa já abriu a época balnear. Agora temos uma "banheira" enorme no quintal e eu, a mana e o pai adoramos tomar lá banho. Claro que ali à volta fica tudo cheio de água. É bem divertido brincar aos tubarões. Ainda não percebi quem se diverte mais, se o pai, se eu. A Dani a principio acha a água fria mas depois fica ambientada e adora a "maluqueira" dentro de água. Agora ficamos à espera dos nossos amigos para se virem divertir connosco. No domingo esteve lá a Inês e foi super divertido.

2 Comments:

At 6:00 da tarde, Blogger Lua Nova said...

Que belas banhocas que vão tomar as nossas princesas!! beijokinhas doces dos padrinhos babados e do priminho caçula.

 
At 10:06 da manhã, Blogger Maria said...

Olá amigas "Falcatitas"

Espero que esteja tudo bem com vocês.

Como é bom ter um quintal com piscina, para as falcatitas tomarem grandes banhocas.

Eu não tenho quintal,muito menos piscina, e ainda não fomos á praia, talvez em Agosto a Carolina vá com os avós.

Hoje estive a mostrar o blog á minha mãe ela disse que parecia conhecer os vossos avós, têm uma pastelaria debaixo dos arcos em frente ao fotografo Inácio Martinho,a minha mãe está a dizer-me que antigamente era a pastelaria Alabaça, será?

Depois diz qualquer coisa.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home