Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sábado, outubro 15, 2005

ADORO ESTA MELGA


Hoje a Super mãe foi connosco às compras (ou nós fomos com ela, como queiram). Fomos as três e podem imaginar a confusão. A Daniela foi no canguru a olhar à volta, pasmada com tanta luz e tanta gente. É que quando ela vai às compras, quase nunca sai da sua cadeirinha. Desta vez, chegámos ao supermercado, fomos mudar a fralda e dar um leitinho à mana que, distraida como estava, não comeu quase nada. Entre as calças e os legumes que comprámos, também fomos lanchar lá no café do supermercado. Entretanto, enquanto a mana dormia no canguru, lá ía a mãe empurrando o carrinho comigo lá dentro. Chegámos a casa todas muito cansadas. Soube mesmo bem o banhinho, o jantar e a caminha.
.
DESCUBRAM AS DIFERENÇAS

sexta-feira, outubro 14, 2005

Tavam com saudades...

Olá, estavam com saudades nossas? Desde que a mãe começou a trabalhar, acabou-se o tempo para contar as novidades. Há sempre tanta coisa para fazer que, até para dormir já sobra tão pouco tempo...
Já estou mais adaptada na escolinha. As minhas amiguinhas já sabem do que eu gosto e como eu gosto e ganho tantos miminhos... Já não choro quase nada, só um bocadinho, às vezes, para dormir mas outras vezes já durmo sozinha na minha caminha. Tenho comido muito bem e a mamã acha que já engordei um bocadinho desde que acalmou o stress da primeira semana de escola. Tenho andado bem disposta mas um pouco cansada. Adormeço às 6h30 da tarde e só acordo no outro dia de manhã para ir para a escola. A mamã dá-me sempre um biberom com papa antes dela se deitar mas eu nem acordo. Olha como eu tô linda

segunda-feira, outubro 10, 2005

Passeio de domingo

Ontem o Domingo foi e cheio. Saimos de casa às 10h da manhã e só voltámos quase às 10h da noite. Fomos buscar os nossos amiguinhos e fomos passear ao Planetário. aos domingos de manhã há uma sessão infantil e nós aproveitámos e fomos lá. A mana ia quase a dormir mas assim que lá entrou e ligaram os aparelhos, ficou de boca aberta a olhar para o teto quase uma hora. Só adormeceu no fim. Adorei ver as estrelas e as constelações. As cadeiras são muito confortáveis e, a olhar para o céu, quase nos deixámos dormir. Encontrei lá os meus amigos escuteiros do agrupamento onde me fui inscrever.
A seguir aproveitámos para visitar o Museu da Marinha que, segundo nos disseram, até às 13 horas não se pagava entrada. E também vimos a exposição de galeotas. Depois fomos almoçar pizza que eu adoro. Não podiamos deixar de ir comprar uns pastelitos de Belém, fomos ver o estádio do Belenenses e ainda viemos a tempo de votar. Depois fomos jantar a casa dos nossos grandes amigos e eu fiz uma birra daquelas para comer a sopa.
A mana já está melhor na escola. Parece que já não chora tanto e come a papilha toda. Vamos ver se ela consegue continuar adaptada.

domingo, outubro 09, 2005

A primeira fruta

Ontem comi a minha primeira frutinha. A mãe coseu uma maçã e comi em cima da sopa de abóbora. Gostei muito mas já estava um pouco cheia da sopa.

À tarde fui com a mana e o papá ao parque.

"Adeus mamã, vamos ao parque!!!"