Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, setembro 02, 2005

UAU, que dia!!!!

Hoje foi um dia em grande. Começou cedo quando tive que ir ao centro de saúde para me fazerem uma maldade. Pois é, primeiro deram-me uma coisa horrivel para beber e depois levei uma pica na perna. A mamã estava tão triste que eu quase nem chorei para ela não ficar ainda mais triste e, a seguir ela deu-me muitos beijinhos para eu esquecer rapidamente o que se tinha passado. Depois vim para casa e dormi uma boa soneca. Foi tão boa que a mamã teve tempo de brincar com a mana toda a tarde. Contou-lhe uma história, jogaram "matraquinos" (como diz a mana) e até fizeram sabonetes. Para acabar o dia e como me portei bem na vacina, quando eu acordei fomos ter com o papá ao trabalho e fomos dar um mergulhinho na piscina. Bem, ei fiquei na toalha a bronzear-me enquanto o pai e a mana se divertiam aos saltos dentro de água. Foi um dia em cheio. Quando vim para casa, tomei o meu banhinho e dormi descansada na minha caminha. Quanto à mana ainda teve direito a que o papá lhe contasse uma história antes de ir fazer óó. Acontece que quando a mamã foi espreitar ao quarto estava a mana a dizer "Pai, acorda e conta-me o resto da história". Pois é, como já perceberam, o papá adormeceu antes da mana.UFA, amanhã quero mais. É verdade, quem disse que a primeira foto era eu e a segunda a minha mana, acertou.