Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, janeiro 06, 2006

O meu primeiro dentinho

Pois é, tenho que ir viver para Espanha. O Pai Natal não me deu um dentinho mas os Reis fizeram-me essa vontade. No dia 5 fomos à consulta dos 8 meses e o Dr. confirmou aquilo que a mamã suspeitava, já se via o dentinho na gengiva apesar de ainda não ter rompido. Depois foi a tentativa de documentar o facto. Vocês não vêm nada mas ele está lá...

A partir de agora já posso tentar comer comida esmigada e não passada. Também já posso comer gema de ovo. Quanto ao meu peso, e apesar de todos dizerem que estou gordinha, continuo "Mesomorfa", ou seja, no percentil 50. A medida, acho que o Dr. se deve ter enganado a escrever porque não parece que cresci muito (só 1 cm). Os meu pijamas acham que eu cresci mais pois estão todos apertados.

quarta-feira, janeiro 04, 2006

E a Passagem do Ano foi assim

Fomos até Sesimbra para a casa da prima. Gostamos muito de lá estar pois sentimo-nos muito à vontade. É quase como se estivessemos em casa. Fomos com os amigos de sempre. Um casal simpático com uma filha maravilha (como diz a Marta). Os papás já passam com eles à 8 anos mas agora já somos mais três. As famílias aumentam.

Jantámos, vimos o fogo de artifício mas os papás (homens) quiseram ir cedo para a cama e as mamãs ficaram a conversar. As crianças tamém dormiram muito bem e, no outro dia ainda deu para passear um bocadinho antes de vir embora.

BOM ANO PARA TODOS OS QUE NOS VISITAM

OS OUTROS TEREMOS QUE ARRANJAR OUTRA MANEIRA DE LHE DESEJAR BOM ANO

segunda-feira, janeiro 02, 2006

PARABÉNS AVÓ TITA

A avó Tita nasceu há 62 anos e hoje, não foi trabalhar e fartou-se de passear. Adorámos a tua surpresa de aparecer cá em casa para nos ver. É pena que tenhas estado tão pouco tempo e nem tenhas jantado mas também tinhas que ir ver o Rodrigo. Ainda bem que a mamã decidiu ir ao Forum comprar a tua prenda. Esperamos que tenhas gostado.
Desejamos que tenhas um dia cheio de alegrias e muitos anos de vida.

PARABÉNS também para a tia Fernanda que é a irmã do avô e também faz anos hoje. Desculpa não te termos ligado mas já é tão tarde quando nos despachamos cá em casa que já não temos coragem de ligar (apesar de sabermos que por aí nunca se deitam cedo).

MUITOS PARABÉNS PARA AS DUAS E MUITOS ANOS DE VIDA.