Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, maio 04, 2006

Parabéns para NÓS

Hoje estamos as duas de parabéns.
Primeiro a Carolina pois a mamã ainda não teve tempo de vir contar que as notas foram todas excelentes, com excepção de um Muito Bom +. A escola está a correr bem e eu gosto de aprender mas agora a professora diz que ando um pouco refilona e conflituosa com os meus colegas. A mãe já anda preocupada e, se alguém tiver um livro de instruções para a mãe aprender a lidar comogo, é só dizer. Apesar de tudo, as notas foram mesmo muito boas e à conta disso ainda tive umas vontadinhas satisfeitas.

Agora a mana. No dia 30 de Abril foi um dia muito agitado lá em casa. Atendendo a que a Daniela começou a ter febre dia 29 e só passou dia 2 de Maio, podem imaginar a confusão que foi o aniversário e o baptizado. Quase nem tirámos fotografias mas a pequena pimpolha estava assim, linda, com o vestido que a mãe e madrinha escolheram e a madrinha ofereceu:

Tivémos que cortar um pouco da foto porque o decote da mamã estava muito grande. Mas a mana também estava muito bonita e ajudou o Sr. Padre durante a cerimónia:

Como estava com febre não gostei muito da água fria na cabeça e aí, chorei um bocadinho mas não foi nada de mais. Os papás deram-me logo um calmente para chuxar.

Depois foi a festa. Estava tudo muito bom e muito bonito mas o meu bolo fez um sucesso. Vejam só se não está lindo? A mamã escolheu aqui e podem vê-lo melhor na secção dos bolos de baptizado

Os nossos convidados eram muito tímidos e como eu estava doente quase não tirei fotos com ninguém mas, apesar de não ter pedido aos seus papás, deixo aqui alguns dos meus primos e alguns amigos pois acho que vale a pena mostrar como estavam lindos:

Claro que os avós também estavam maravilhosos e eu riu-me sempre muito quando estou com eles. Aproveito para lhe agradecer tudo o que têm feito por mim neste último ano. Se não fossem eles, a mãe não tinha aguentado o barco sozinha.

OBRIGADO AVÓZINHOS QUERIDOS

Obrigado Padrinhos

Obrigado por terem actualizado a nossa barra da idade. Adorámos.