Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, agosto 30, 2005

Parabéns Mana

Pois é, a minha mana hoje faz 4 meses e eu decidi (sim porque cá em casa eu é que decido tudo), que iriamos fazer um bolo e cantar os parabéns. A Daniela nasceu às 21h25 e queriamos cantar os parabéns a essa hora mas o bolo nunca mais estava pronto. Finalmente o bolo ficou cozido mas a mana deixou-se dormir às 21h10, ou seja, ela estava só a pedir para dormir que os papás deixaram-na adormecer. Mas como sou eu que decido tudo cá em casa, logo tratei de a acordar e assim, ela dormiu 15minutos, depois acordou às 21h25, cantámos os parabéns e depois ela já não queria dormir mais. Por fim, lá adormeceu já eram 22h20. Para completar a festa, colocámos as velas de 04 no bolo que estava quente e derreteu as velas.
O mais chato foi eu também ter que ir para a cama. Acabou-se o meu reinado e aqui já não pude mandar nada e tive mesmo que ir...

2 Comments:

At 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns às Falcatitas e seus Falcatatões...

 
At 11:18 da manhã, Blogger . said...

Adorei, adorei, adorei! Beijinhos da Filipa!

 

Enviar um comentário

<< Home