Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, agosto 30, 2005

PARABÉNS

Hoje faço 4 meses.
Isto cá fora é mesmo agitado. Andam sempre a fazer festas e a comer bolos. No sábado fomos jantar a casa de uns amigos, no domingo foi um farróbadó com a nossa casa cheia de gente a almoçar e a jantar. Foi divertido mas eu cá prefiro dormir. Não me chateiem que eu não chateio ninguém. Nem a mana com os primos todos contentes a brincar, me acordaram.
Estas são as fotos das festas em que eu sou o centro das atenções:
Como podem reparar tenho a minha protectora sempre junto de mim.
Cada vez que ela me aparece à frente, delicío-me a olhar para ela e esboço logo um sorriso. Ai Rodrigo, ainda vamos dar umas boas gargalhadas à conta desta melga.

2 Comments:

At 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Minha bonequinha!

PARABÉNS!! A madrinha está cada vez mais orgulhosa! Porque tem uma afilhada linda, calminha, simpática, meiguinha, enfim um amor de bébé. Já passaram 4 mesinhos e parece que ainda foi há pouco tempo que estavas na barriga da mamã!Agora é olhar para ti e ver-te crescer, ver as tuas gracinhas, os primeiros sorrisos, ouvir os primeiros sons, ou melhor, as primeiras tentativas para falares e dizeres "OLÀ ESTOU AQUI!"
Temos muita sorte em ter uma bébé tão linda na familia!
Beijocas da madrinha

 
At 10:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Falcatitas, que boa ideia teve a mamã ao criar este blog. Assim até as titias da lua podem acompanhar o vosso crescimento quando não puderem fazer-nos visitas.Beijocas e felicidades.
Anabela Estêvão

 

Enviar um comentário

<< Home