Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 01, 2005

Brincadeiras do PAI

O pai diz que o molde foi o mesmo e por isso é que nós somos iguais. Como há 6 anos não havia blog, agora o pai diverte-se a tirar fotos à mana iguais às minhas quando era pequenina. Depois vai "enganando" as pessoas a perguntar quem é quem. Fica todo contente quando as pessoas dizem que eu sou a mana e a mana sou eu. Ontem a primeira foto era a Daniela e a segunda era eu. Quem viu ontem, de certeza que hoje acerta. Acho que hoje é mais fácil, vamos ver quem adivinha.

3 Comments:

At 4:08 da tarde, Blogger . said...

Bolas. Nem me vou arriscar! Não dá mesmo para distinguir, impressionante o que os genes fazem. Ok, a Daniela é a primeira, certo? Se não for desisto!

jokas

 
At 12:38 da tarde, Blogger odete said...

lindas meninas, eu nao consigo destenguilas sao mesmo muito parecidas.

beijinhos fofinhas

onossomalandreco.blogspot.com
(de momento nao dá para deixar comentarios,brevemente)

 
At 2:20 da tarde, Blogger . said...

Carolina, diz à mamã que a prima manda dizer que se tinha esquecido de lhe dar este endereço mas aqui vai...
http://www.cite.gov.pt/cite/Protcmat.htm

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home