Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sábado, agosto 27, 2005

A primeira foto

Parece que a Xana é muito boa observadora. Só me viu uma vez mas conhece bem a minha mana. Acertou quando disse que a foto de cima era minha e a da baixo da Carolina. Na verdade temos algumas diferenças. A mãe diz que cada dia estamos mais parecidas mas eu tinha muito mais cabelo que a minha mana.
Deixo-vos uma foto minha do dia 30-04-2005 e outra da Carolina do dia 8-07-1999.
Estas foram a nossa "1ª fotografia".

quinta-feira, agosto 25, 2005

Parabéns Papás


Hoje os pais estão de parabéns. Faz hoje 14 anos que a sua linda história de amor começou. Parabéns mãe por teres tanta paciência para tomar conta de nós, da casa e por aturares o pai há tantos anos. Mãe, és mesmo o máximo. (O pai também não vai mal).

Se não fosse o dia de hoje, há 14 anos atrás, eu e a minha mana agora não estávamos a escrever estas linhas.

A foto dos papás quando foram de Lua de Mel.

Quem me dera ter 6 anos

No dia 23 de Agosto a Carolina foi, pela primeira vez, ficar a casa de uma amiga. Não foi bem a primeira vez pois já lá tinha dormido um dia e os papás foram buscar no dia seguinte à tarde. Desta vez foi na 3ªfeira e regressou na 5ªfeira (hoje). Hoje, pela primeira vez, ficou uma amiga a dormir cá em casa com ela. A excitação foi tal que, à meia noite ainda ninguém dormia. Para completar a festa, caiu um dente à amiga e a euforia foi total.
Vamos ver como corre a noite...
Ai, quem me dera ter 6 anos para poder convidar as minhas amiguinhas para ficar cá em casa também. 1 beijo da Daniela.

quarta-feira, agosto 24, 2005

Adivinha quem é quem



Quem é que está nas fotos? Acreditem que não foi pose para o fotógrafo.

terça-feira, agosto 23, 2005

Olá, eu sou a piolha mais velha

A minha mãe sempre me chamou piolha por eu ser uma miúda muito agitada.
Se eu fosse como a minha irmã, acho que me tinha chamado sonecas.
Agora estou de férias e tenho estado quase sempre em casa. A minha mana não pode ir à praia e a minha mãe, para ir com as duas para qualquer lado, dá bué trabalho e chega ao fim do dia de rastos. Todos os dias saímos um pouco mas é quase sempre para ir "ver montras". Depois não refilem quando eu for mais velha e só gostar de andar no forum...

A primeira vez

Acabei de adormecer ao colo da minha mãe. adoro quando ela me pega e me encosta ao seu peito para eu ouvir o seu coração, tal como ouvia quando estava lá dentro da sua barriga.
Também não sei quem gosta mais de colo, se eu de estar ao colo dela, se ela de estar comigo ao colo. Ai quando for para a escola... Será que também me vão dar um colinho de vez em quando? Se não derem não faz mal, a mãe vai compensado dando-me uns colinhos cá em casa.