Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 10, 2005

Passeio de domingo

Ontem o Domingo foi e cheio. Saimos de casa às 10h da manhã e só voltámos quase às 10h da noite. Fomos buscar os nossos amiguinhos e fomos passear ao Planetário. aos domingos de manhã há uma sessão infantil e nós aproveitámos e fomos lá. A mana ia quase a dormir mas assim que lá entrou e ligaram os aparelhos, ficou de boca aberta a olhar para o teto quase uma hora. Só adormeceu no fim. Adorei ver as estrelas e as constelações. As cadeiras são muito confortáveis e, a olhar para o céu, quase nos deixámos dormir. Encontrei lá os meus amigos escuteiros do agrupamento onde me fui inscrever.
A seguir aproveitámos para visitar o Museu da Marinha que, segundo nos disseram, até às 13 horas não se pagava entrada. E também vimos a exposição de galeotas. Depois fomos almoçar pizza que eu adoro. Não podiamos deixar de ir comprar uns pastelitos de Belém, fomos ver o estádio do Belenenses e ainda viemos a tempo de votar. Depois fomos jantar a casa dos nossos grandes amigos e eu fiz uma birra daquelas para comer a sopa.
A mana já está melhor na escola. Parece que já não chora tanto e come a papilha toda. Vamos ver se ela consegue continuar adaptada.