Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, outubro 14, 2005

Tavam com saudades...

Olá, estavam com saudades nossas? Desde que a mãe começou a trabalhar, acabou-se o tempo para contar as novidades. Há sempre tanta coisa para fazer que, até para dormir já sobra tão pouco tempo...
Já estou mais adaptada na escolinha. As minhas amiguinhas já sabem do que eu gosto e como eu gosto e ganho tantos miminhos... Já não choro quase nada, só um bocadinho, às vezes, para dormir mas outras vezes já durmo sozinha na minha caminha. Tenho comido muito bem e a mamã acha que já engordei um bocadinho desde que acalmou o stress da primeira semana de escola. Tenho andado bem disposta mas um pouco cansada. Adormeço às 6h30 da tarde e só acordo no outro dia de manhã para ir para a escola. A mamã dá-me sempre um biberom com papa antes dela se deitar mas eu nem acordo. Olha como eu tô linda

2 Comments:

At 12:44 da tarde, Blogger odete said...

és linda e grande, quem me dera que o meu filhote dormise ate ao outro dia, parece que tem pilhas duracel, a noites que quer brincar e nao para sossegado. es uma linda menina daniela.

odete

onossomalandreco.blogspot.com

 
At 9:30 da manhã, Blogger 3 Marias said...

Estás linda e muito crescida.
Beijocas da Leonor

 

Enviar um comentário

<< Home