Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sábado, agosto 27, 2005

A primeira foto

Parece que a Xana é muito boa observadora. Só me viu uma vez mas conhece bem a minha mana. Acertou quando disse que a foto de cima era minha e a da baixo da Carolina. Na verdade temos algumas diferenças. A mãe diz que cada dia estamos mais parecidas mas eu tinha muito mais cabelo que a minha mana.
Deixo-vos uma foto minha do dia 30-04-2005 e outra da Carolina do dia 8-07-1999.
Estas foram a nossa "1ª fotografia".

2 Comments:

At 4:31 da tarde, Blogger Sonecas said...

Ola meninas. Como estão as minhas priminhas? a ver pelas fotografias estão lindas como sempre.
eijinhos do Rodrigo

 
At 4:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá princesas!!

A tia, madrinha, é uma "babada", por ter duas bonequinhas tão lindas como vocês!!
E estão muito fotogénicas!
É claro que venho sempre espreitar o vosso blog, que está cada vez mais giro, para acompanhar as vossas aventuras. Beijocas grandes cheias de carinho e muitos miminhos,

 

Enviar um comentário

<< Home