Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, agosto 23, 2005

Olá, eu sou a piolha mais velha

A minha mãe sempre me chamou piolha por eu ser uma miúda muito agitada.
Se eu fosse como a minha irmã, acho que me tinha chamado sonecas.
Agora estou de férias e tenho estado quase sempre em casa. A minha mana não pode ir à praia e a minha mãe, para ir com as duas para qualquer lado, dá bué trabalho e chega ao fim do dia de rastos. Todos os dias saímos um pouco mas é quase sempre para ir "ver montras". Depois não refilem quando eu for mais velha e só gostar de andar no forum...

1 Comments:

At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá primas. Fico muito contente por saber noticias vossas por aqui. Vão ver que isto é muito giro. Os padrinhos ficaram muito satisfeitos por ver que estão a continuar a ideia. Vou já por um link para vocês no meu blog!Beijinhos de nós os três.

 

Enviar um comentário

<< Home