Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, janeiro 06, 2006

O meu primeiro dentinho

Pois é, tenho que ir viver para Espanha. O Pai Natal não me deu um dentinho mas os Reis fizeram-me essa vontade. No dia 5 fomos à consulta dos 8 meses e o Dr. confirmou aquilo que a mamã suspeitava, já se via o dentinho na gengiva apesar de ainda não ter rompido. Depois foi a tentativa de documentar o facto. Vocês não vêm nada mas ele está lá...

A partir de agora já posso tentar comer comida esmigada e não passada. Também já posso comer gema de ovo. Quanto ao meu peso, e apesar de todos dizerem que estou gordinha, continuo "Mesomorfa", ou seja, no percentil 50. A medida, acho que o Dr. se deve ter enganado a escrever porque não parece que cresci muito (só 1 cm). Os meu pijamas acham que eu cresci mais pois estão todos apertados.

3 Comments:

At 10:47 da tarde, Blogger 3 Marias said...

parabéns Daniela, os meus tb me dão muita bába mas não há maneira de sairem.
leonor

 
At 12:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo 1º dentinho Daniela. Espero que esteja tudo bem com todos. Beijinhos.

 
At 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns minha querida!!! !!!

Finalmente podes pedir aos avós para trazer pão alentejano.

É que a côdea é muito mais saborosa para mordiscar do que a dos papossecos cá destas bandas.

Beijos à mana também.

Nélinha

 

Enviar um comentário

<< Home