Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, setembro 20, 2005

Um negócio à medida das minhas satisfações

Hoje o pai deu-me 1,50 € para comprar pastilhas. Fui ao bar da escola com a minha amiga que me disse que eu precisava de uma moeda de 50 centimos e outra de 20 centimos. Ora, se eu tinha uma de 1 euro que não me fazia falta e a minha amiga tinha uma de 20 centimos, é lógico que eu lhe tivesse dado a minha e ela me tivesse dado a dela. Assim, troquei a minha moeda com a dela e fiquei com uma de 50 centimos e outra de 20 centimos. A minha amiga ficou com a minha de 1 euro e, a seguir, fui toda contente comprar pastilhas. Não acham que eu fiz uma boa troca? Acho que o pai acabou por perceber que eu ainda sou muito nova para levar dinheiro para a escola. Não sei porque é que a mãe acha que eu ainda sou muito nova, depois do negócio que eu fiz...

2 Comments:

At 8:49 da manhã, Blogger 3 Marias said...

Pois é as crianças são assim... deixa lá Carolina não te importes porque em breve na escolinha vais aprender a contar o dinheiro. A Inês também gostava de muitas moedas mesmo que tivesse 20 moedas de 1 centimo preferia a ter só uma de 1 euro.
Beijocas e não te esqueças que tudo faz parte do crescimento...

 
At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Carolina. Já vi que te andas a divertir muito na tua escolinha e espero que te andes a portar bem. Quando estivermos juntas vais-me contar todas as novidades. Boa sorte e beijinhos da Tia Luisa

 

Enviar um comentário

<< Home