Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

domingo, setembro 18, 2005

O stress dos papás

Esta semana tem sido de loucos. Primeiro foi o regresso de férias e, logo a seguir, fazer as malas outra vez para ir para Sesimbra passar a semana e aproveitar o restinho de praia. Ao mesmo tempo dávamos um saltinho a Almada para ir à reunião na escola da mana, à reunião na minha escola, comprar o material escolar no hipermercado (que foi um autentico desafio pois parecia que tinha passado por lá o furacão katrina) e, finalmente no domingo foi o dia da minha primeira papa. Por esta altura eu já devia estar a comer a sopa mas, como nas férias a mãe tinha o biberom sempre pronto e à temperatura ideal, ela achou que não era boa altura para eu começar a papa, então aguardámos para o fim das férias. Para a semana a mãe já vai trabalhar e vão acabar-se os meus miminhos consecutivos. Vou ficar uns dias com a avó Tita e talvez o avó Edi e dia 3 de Outubro também vou para a escola aprender a fazer diabruras. Mas a pápa foi assim:





Isto é bom mas custa um pouco a engolir. O leitinho bebe-se melhor.
Por enquanto estou a gostar.

1 Comments:

At 8:51 da manhã, Blogger 3 Marias said...

A Daniela está o máximo... parece ter gostado da papinha!
Beijocas para a "gôda boa"

 

Enviar um comentário

<< Home