Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 19, 2005

E há 6 anos foi assim!!!

Hoje foi o primeiro dia de escola a sério. Continuo muito contente e estou a adorar a prefessora, os colegas e a nova escola. A minha prfessora vai ter um bébé e, se ele for parecido com ela, vai ser loirinho com olhos claros. Dizem que os bebés loirinhos, quando nascem, são carequinhas. Eu e a minha mana, que somos loiras, nascemos sem cabelo. Hoje não vou enganar ninguém. As fotos são as duas minhas. A primeira é de quando eu tinha 4 meses e fui para o infantário, no primeiro dia de aulas. A segunda é hoje, quando saí de casa para o primeiro dia de aulas da escola primária. Pelo menos hoje já consigo colocar a mochila às costas. A mãe lembra-se sempre de tirar uma fotos para mais tarde recordar. Acho que vou adorar ver isto daqui a 40 anos.