Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, setembro 16, 2005

Fim das Férias e princípio de uma nova etapa

Dia 11 chegámos das férias e vinhamos tão cansadas que só pensávamos nas nossas caminhas.



Passear foi bom mas depois de tanto passear, vamos falar de coisas sérias.
Hoje foi o primeiro dia de aulas, mais precisamente o dia da apresentação com a professora. Os pais, quando nos foram levar, tiraram tantas fotos e alguns até filmaram. Depois não queriam ir-se embora. Ficaram na sala connosco e a Sra. Professora teve que esperar que fossem embora para nos dizer quais eram as regras da sala. As que eu me lembro melhor são que não podemos andar em pé nem falar todos ao mesmo tempo. Eu fiquei logo com um "proglema": 1º- Como é que eu vou conseguir ficar sentada na cadeira tanto tempo. Logo eu que tenho pulgas eléctricas. Depois, como é que eu vou estar calada tanto tempo. Esta é mesmo difícil. Mas foi um dia muito emocionante pois agora, apesar de sermos os mais pequenos, já estamos na escola dos grandes.
A minha mãe vestiu-me uma roupa nova mas, quando chegeuei à escola, ela achou melhor vestir a camisola do colégio .

Tirei montes de fotos com os meus amigos e, algumas até estão bem giras mas não posso colocar aqui pois não tenho autorização dos papás deles. A minha mãe vai pedir-lhe e depois mostro.

3 Comments:

At 9:39 da manhã, Blogger 3 Marias said...

Olá amigas, mas que grandes férias, um beijinho grande à Carolina que começou na escolinha. Oh mãe da Daniela quando é que começas a trabalhar? Não te queres increver na piscina, a minha mãe é a unica que lá anda... ia ser muito giro!
Beijocas
Leonor

 
At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Carolina! O padrinho manda um grande beijinho e que tudo corra bem na nova aventura que agora vais começar. Conhecendo como conheço sei que vais ser uma menina linda e que te vais portar sempre bem, não é? Um beijinho tambem para a prima Daniela (que também está quase a começar no colégio), para a madrinha e Tio Luis, de nós os três, O papá, a mamã e eu!

 
At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá fofinha.
Agora sim já é a sério. Já estás uma mulherzinha.
Vais ver que vai ser muito giro e vais aprender tudo muito bem.
Muitos beijinhos e diverte-te nesta tua nova aventura.
Os primos também mandam muitos beijinhos para ti e para a mana.
Nélinha

 

Enviar um comentário

<< Home