Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, setembro 14, 2005

Preparar para a escola

Faço aqui uma pequena interrupção na história das nossas férias para vos contar que hoje os papás tiveram reunião na minha escola nova, a escola primária. Foram conhecer as professoras e saber a lista do material que tinhamos que comprar para o 1º ano. Deram-me os livros com os quais vou aprender a ler e a contar e tenho uma caderneta para a professora escrever os recados para casa. No dia 16 de Setembro vamos ter a apresentação/recepção na escola e no dia 19 será o primeiro dia de aulas a sério. Esta semana temos estado em Sesimbra em casa da prima e temos feito umas visitas à praia mas eu estou emocionadissíma porque já está quase a começar as aulas.

1 Comments:

At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá minhas queridas.
A prima veio ver como é que andava a vossa vidinha.
Fiquei contente saber que estava a começar a nova etapa da tua vida, Carolina. Vais aprender muitas coisas novas e principalmente a ler, para poderes ver os desenhos animados quando eles não são falados em português.
Que sorte, não é?
Agora vou só dizer-te um segredo. Vais ficar á frente da mana, pois vais saber ler antes dela, mas depois quando ela começar a crescer vais poder ler os teus livrinhos e os dela e contar-lhe muitas histórias. Vai ser giro, não vai?
Depois contas.
Beijoquinhas da prima Nélinha.

 

Enviar um comentário

<< Home