Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, setembro 13, 2005

Ufa, que férias!!

Já estamos de regresso mas por pouco tempo, ainda vamos dar um saltinho à praia mas é aqui perto. As férias foram boas mas estamos um pouco cansadas. Saimos daqui e fizemos um picnic no caminho para Castelo Branco. Eu adorei e podem ver a minha nana dentro da alcofa toda contente.
Começámos em Castelo Branco onde passámos um dia muito bom nas Piscinas Praia. São umas piscinas que fazem lembrar uma praia pois vamos entrando na água e a água vai subindo como na praia.

Enquanto a Carolina dava mergulhos, eu dormia uma soneca. Deixo-vos uma foto para vocês ficarem com vontade de lá ir assim como eu fiquei quando vi as fotos da minha amiga Leonor. Uma beijoca para vocês amigas. No dia seguinte às piscinas, fomos para o Piodão. É uma terrinha muito pequenina no meio da serra que parece um presépio. É pena que as serras estivessem todas ardidas dos fogos deste ano. Se não fosse o fogo a paisagem estava muito mais bonita.



Amanhã contamos o resto do passeio e mostramos mais fotos.

1 Comments:

At 9:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinhas, ainda bem que gostaram das piscinas de Castelo Branco porque eu também. Hoje a minha mãe vai-se inscrever nas piscinas do Feijó, na natação pós parto. Espero que a tua mãe também vá, assim podemos encontrar-nos.
Beijocas
Leonor

 

Enviar um comentário

<< Home