Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sábado, setembro 24, 2005

As princesas na festa

Hoje fomos a um batizado. Sim, apesar de ser 6ª feira fomos a uma big party. O João Maria foi batizado em Cascais, no Farol da Guia. Foi um dia difícil pois tive que ir para as aulas e sair um bocadinho mais cedo, vir tomar uma banhoca, vestir um vestido lindo e partir para Cascais. Chegámos um bocadinho atrasados pois o pai teve uns pequenos problemas mas ainda chegámos a tempo. Foi muito bonito. Eu também fui lá batizada. Vejam bem como nós estamos as duas lindas. A minha mana, para variar, adormeceu às 20h e ficou sempre a dormir com todo aquele barulho.









1 Comments:

At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá carochas (onde é que eu já ouvi isto?) Perguntem à mãe que ela conta.
Já vi que têm andado bem divertidas. Ele é praia, ele é festas, ele é escola. Bem!, que vida social agitada.
A prima está encantada a ver estas toiletes. Coisa mais linda. Diz a mãe que eram as princesas da festa? Pois eu cá nomeio-as rainhas.
Estavam mesmo lindonas.
Bjinhos da prima Nélinha.

 

Enviar um comentário

<< Home