Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, outubro 04, 2005

O primeiro dia de aulas

Tal como prometi venho contar-vos como foi o meu primeiro dia de aulas. Ontem acordei mais cedo e fui para a escola, com a minha mochila maior que eu. Tal como fez com a mana, a mãe não se esqueceu de tirar uma foto
Fui um pouco mais tarde e descobri que todos os outros bebés vão chegar depois de mim. Mas não foi o primeiro dia só para mim. Também foi o 1º dia para outro bebé e também para a minha amiga que me vai dar muitos miminhos e a papinha quando eu tiver fome. Foi o que aconteceu. Eu devia ter dormido até às 10 da manhã mas como me acordaram descontrolei os horários todos. Não bebi o leite todo e, quando a mamã me foi buscar para me dar a sopa cá em casa, já eu estava a comer um belo prato de papa. Depois estava tão cansada (e só fiquei 3horas na escola) que só bebi o leitinho da mãe e fui fazer óó. Não sem antes chorar a valer. Sim porque se até aos 5 meses pensavam que eu não sabia chorar, agora já não podem dizer o mesmo.
Esta foto é de nós as duas a ir para a escola.
Hoje já fiquei um bocadinho mais de tempo. Quando chegámos as coisas estavam mais calmas. A mãe teve tempo de falar com a minha professora e trocar umas ideias sobre mim. Vamos ver se ela tem tempo, no meio de tantos bebés, de me dar um bocadinho de atenção. É que até agora eu tenho estado sempre com a mamã que me dá toda a atenção do mundo e agora vou estranhar.
Voltei a não beber o leite e então deram-me a sopa que comi quase toda. Quando a mamã chegou já estava cheia de fome e de sono pois também dormi pouco. Vamos ver na 5ª feira se me porto bem. A mamã acha que quando entrar no ritmo, até vai ser fácil. O pior é entrar no ritmo. Para compensar, tenho estado muito bem disposta à tarde. Acho que agora estou a dar valor ao tempo bom que passei com a minha mãe cá em casa, sem stress.