Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sábado, outubro 08, 2005

A adaptação à escola

Pois é, na 5ª feira foi mais um dia de choro. Eu ficar, até fico bem. O pior é quando o sono aumenta e não consigo dormir. O papá era para me ir buscar mais cedo pois esta semana era a minha adaptação no colégio mas ele chegou à mesma hora da mãe. Eu estava cheia de fome e a mamã deu-me logo uma maminha. Depois viemos para casa e tomei a pápa à noite peli biberom.
Na 6ª feira já me portei um bocadinho melhor. A minha amiguinha que toma conta de mim ficou toda contente pois eu dormi uma bela soneca na minha caminha da escola e também quase não chorei. Comi a sopa toda e quando a mãe me foi buscar voltei a pedir-lhe leitinho, é que estava com saudades dela... A minha mana anda toda contente na escolinha dela. Assim que chega a casa, a mãe nem precisa mandar fazer os trabalhos de casa que ela diz logo: "Mãe, vou fazer os trabalhos". Agora ela diz que já não brincam às beijonas pois os rapazes já estavam a gostar dos beijinhos. Agora brincam aos morangos com açucar mas ela não pode brincar porque nunca vê a novela e não sabe como é que se brinca. Este fim de semana em vez dos desenhos, ela estava a ver uma novela que devia ser isso.

1 Comments:

At 9:09 da manhã, Blogger 3 Marias said...

Olá lindas, a Daniela está uma crescida e a Carolina não tarda está a ler. Espero que corra tudo bem e te adaptes facilmente, a mãmã também vai trabalhar para o mês que vem, ai MEU DEUS que duro vai ser! Eu vou ficar com a avó Rosa que é uma avó emprestada, daí não conseguirem fazer as contas. Beijocas
Leonor

 

Enviar um comentário

<< Home