Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 24, 2005

Desculpem

Pedimos desculpa aos nossos leitores mas não conseguimos escrever mais vezes.
Agora quero contar as minhas novidades.
A semana passada comecei a fazer brrrrrrrr e bolinhas de cuspo com a boca. Hoje chapinhei que me fartei no banho e adorei brincar com o barquinho que mede a temperatur da água.
Quanto à escola, já estou mais adaptada mas chego ao final do dia de rastos. Antes de dormir na minha caminha gosto sempre de dormir uma soneca na espreguiçadeira. Continuo bem disposta pois lá na escolinha as minhas amiguinhas estão sempre a dar-me miminhos e têm sempre um sorriso para mim, mesmo quando o dia lhes corre menos bem. Eu retribuo com um grande sorriso também para elas. Obrigado por me tratarem tão bem.

4 Comments:

At 12:42 da tarde, Blogger odete said...

tens umas bochechas muito gordinhas.

beijinhos linda

odete

onossomalandreco.blogspot.com

 
At 4:18 da tarde, Blogger 3 Marias said...

Pois é Daniela fazer brrrr é muito giro mas a minha mamã não gosta que faça isso quando estou a comer. Porque será? Com a comida ainda é mais giro... salta tudo.
Beijocas
Leonor

 
At 9:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá minha princesa linda!!
Estás cada vez mais bonita e de certeza que na tua escolinha todos te adoram e te dão miminhos.
Beijocas da madrinha babada, do tio e do Rdrigo

 
At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá minhas lindas! Espero que esteja tdo bem com as meninas e com os papás. O blog está girissimo!! Infelizmente só agora andamos a pesquisar... Já estamos na casa nova e temos tido muito trabalho. Espero que nos venham visitar em breve. Beijinhos para todos. Nélia & Beto

 

Enviar um comentário

<< Home