Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 27, 2005

Espectáculos!!!!!

No dia 4 de Dezembro fomos aqui


e adorámos. Aliás, vê-se pelas nossas caras:


Na primeira parte a mana dormiu mas acordou depois do intervalo e ficou a ver as luzes e os bonecos. Fomos com as nossas amigas Marta e Laura e gostei muito de andar a brincar com elas na Expo.
Na semana a seguir fui ver o Pinoquio e também gostei muto. No final até deitei uma lágrima (fiquei muito emocionada).
No fim de semana seguinte fui cantar ao Seixal uma canção de Natal com alguns amigos da escola. acho que foi a primeira vez que fiquei em palco, sem contar com as fetinhas na escola.

A foto está desfocada pois não tenho autorização dos meus amigos para os colocar aqui no meu blog e alguns podem não gostar.

No dia 8 de Dezembro os avós fizeram 40 anos de casados e nós fomos lá almoçar com eles. A mãe diz que é muito tempo a aturar um homem mas já vai em 14 anos a aturar o pai... O avô ficou lá atrás e não se vê bem mas a avó até está gira. Parabéns Avós.

2 Comments:

At 8:56 da manhã, Blogger 3 Marias said...

Nós fomos no dia 3 ao Noddy tb gostamos muito pena não termos ido no mesmo dia para nos encontrarmos
Leonor, Joana e Ines

 
At 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ena pá, Falcatitas regressaram!!!
Então e o que o Pai Natal colocou na chaminé?

Beijinhos,
Fernanda

 

Enviar um comentário

<< Home