Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, dezembro 30, 2005

E o Natal foi assim...

Este foi o meu primeiro Natal. Não dei muito conta porque estava a dormir (ou a rabujar porque estive doente). Fomos a caminho da casa dos avós pois este ano era assim que tinha que ser. A mamã diz que para o ano, quando eu já correr tudo, ficamos em casa para eu me sentir no meu ambiente e correr à procura do Pai Natal. Mas, como estou muito constipada, foi mais difícil passar as duas noites que dormimos na casa dos avós. De tal maneira que, dia 26 os papás vieram directos para o meu Dr. me ver e, eis que surge a primeira grande gripe. Agora andamos a tomar charopes e a fazer vapores e já estou muuuiiito melhor.
Apesar de não o ver, o Pai Natal esteve lá em casa. A mana é que já o conhece bem e disse logo que este não era o verdadeiro pois ía de pantufas amarelas. Devia ser algum ajudante pois o Pai Natal verdadeiro usa botas quentinhas. As prendas eram tantas que não consigo descrever. É melhor verem as fotos:


a mãe diz que não sabe onde arrumar tanta coisa. O pai diz que temos que arranjar uma casa ainda maior. Eu não acho que seja assim tanta coisa... Esta foi a prenda que fiz na escola para os papás e para a mana, com a ajuda das minhas amiguinhas.

e esta foi a prenda que demos à mamã. Uma tela com as nossas fotos. Está tão bonita que não resistimos em mostrar.

Para o ano há mais, agora preparamos o Ano Novo mas não antes sem deixar de comemorar os meus 8 meses. Para variar, tivemos bolo e estivemos novamente as três em casa pois o papá foi trabalhar.

Desta vez o Bolo foi da época...

Eu e a minha protectora.

E para acabar, ainda não vos tinhamos mostrado a nossa árvore de Natal

4 Comments:

At 1:07 da tarde, Blogger PM said...

A tela deve ter sido a melhor prendinha da mamã!!! esta maravilhosa!!!

Votos de um EXCELENTE 2006 para vocês!!!!
Beijocas ENORMES!!!!

 
At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vê lá se me mandas uma foto das falcatitas, tipo a que está na tela.
FELIZ 2006 PARA TODA A FAMILIA!!!

Amiga Fernandinha

 
At 9:40 da tarde, Blogger 3 Marias said...

Que tela tão bonita!!! a tua mãmã deve ter ficado muito feliz. A minha também ficou com vontade de ter uma, onde é que mandaram fazer?
Beijos grandes e VOTOS DE UM EXCELENTE 2006. Que se concretize o que mais desejarem.
Leonor

 
At 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A prima tem andado muito ocupada e só agora anda a visitar as vossas festas.

Bem!... Adorei a tela!! Está bem mais gira do que eu a imaginava.

Nélinha

 

Enviar um comentário

<< Home