Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 27, 2005

Novidades, Novidades ...

Depois destas férias muuuuiiiiito prolongadas temos montes de novidades para vos contar.
D: Começo por vos mostrar um encontro que tive com a minha amiga Leonor. As mamãs foram tomar um cházinho e nós trocámos umas ideias sobre biberons e sopas e outras coisas. Gostámos muito de nos ver principalmente porque estou sempre a ver pessoas maiores que eu e quando vejo alguém do meu tamanho, fico toda contente.

No dia 30 de Novembro fiz 7 meses. Para variar, o papá estava fora e desta vez, comemorei só com a mamã e a mana. Não deixámos de ter bolo mas as fotos não ficaram grande coisa:

Logo no dia 1 de Dezembro a mana foi à televisão com a escola e receberam um prémio porque fizeram um animal mitológico muito giro. Mas é melhor ela contar...

C: As escolas primárias de todo o país fizeram um animal mitológico e a minha escola mais outras duas ganharam o primeiro prémio. Fomos no dia 1, ao programa da TVI, em directo e recebemos alguns prémios. A escola ganhou um castelo da Barbie para o recreio e nós gahámos isto:

É claro que ir à televisão foi uma festa. Vimos como se faz um programa de televisão, uma senhora cantou a música dos morangos com açucar e ainda vimos um bocadinho do filme da Barbie e o Pegaso mágico. Foi espectacular.

1 Comments:

At 8:55 da manhã, Blogger 3 Marias said...

Pois é amiguita Daniela temos de nos encontrar outra vez, agora depois das festas...
Leonor

 

Enviar um comentário

<< Home