Falcatitas

Nós somos as Falcatitas. A Daniela e a Carolina

Lilypie Baby Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, março 09, 2006

Mergulhos

No dia 25 de Fevereiro iniciei a minha época balnear de desportos de Inverno. Tive a minha primira aula de natação e ADOREI. Primeiro fiquei admirada porque o pai estava a tomar banho comigo; depois fiquei admirada de ver uma banheira tão grande; depois fiquei admirada de estar a chapinhar e nã estar ali a mãe a dizer que molho o chão todo; por fim adorei descobrir o que é um chuveiro e fiquei a tentar agarrar aqules fios (de água) que saem do chuveiro.
deixo-vos algumas fotos de mergulhos e do meu fato de banho.


Este post está escrito desde o dia 3 de março e cada vez que a mãe vem para o postar, ele desaparece. Não conseguimos por mais fotos por isso, desistimos. Aqui vai o que se pode fazer. Temos que partir para outra que temos muitas novidades para contar.

3 Comments:

At 10:55 da tarde, Blogger Pintas said...

Mas essa pricessa está enorme!!!
Desta vez o post ficou quietinho.

Beijos,
Pintas

 
At 8:15 da manhã, Blogger Maria said...

Beijinhos......

 
At 12:23 da tarde, Blogger . said...

Está visto que as primas nasceram para estar dentro de água como os peixes!

 

Enviar um comentário

<< Home